sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 POLICIA E GUARDA JUNTAS






POLICIA MILITAR













GUARDA MUNICIPAL









A Guarda Civil Municipal de Valença estará trabalhando durante as ELEIÇÕES 2012  para garantir o pleno exercício da cidadania e democracia.

A operação intitulada ELEIÇÕES COM SEGURANÇA é mais uma iniciativa de integração entre a Policia Militar e a Guarda Civil Municipal de Valença (GCMV). A coordenação geral será do Capitão PM Amaro com apoio do Comandante da GCMV Rodrigo Ribeiro.

Segundo Rodrigo Ribeiro a GCMV estará com suas viaturas em ronda pelos colégios eleitorais dando apoio aos guardas que estarão em plantões fixos nos colégios. Ainda segundo ele; 20 homens estarão de plantão no domingo de eleição, a fim de, proporcionar mais segurança aos eleitores.

 A INTEGRAÇÃO ENTRE AS FORÇAS DE SEGURANÇA É UMA REALIDADE...

Um comentário:

  1. Essa postagem me causa estranhesa pois, é público e notório que no dia da Eleição havia número ínfimo de efetivo da PM nas ruas e quase não se viu GM atuando. Ai fica a pergunta no ar: Onde estavam os GM (só aparecem em reportagens)? Porque mesmo com as diversas solicitações divulgadas pela Juíza e pelos servidores do Cartório Eleitoral não houve destacamento de efetivo da PM? PS.: E ainda queriam que o PT governasse nossa Valença...Me deixe viu...

    ResponderExcluir

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.

OBRIGADO POR COMENTAR!