domingo, 30 de setembro de 2012

A CIDADE PAROU PRA VER O ESPETÁCULO

SOCORRISTA SD. BM ROSILDA E CMT RODRIGO RIBEIRO

Caros leitores:

No dia 28 de setembro de 2012 foi realizado o 1º SIMULADO DE PRIMEIROS SOCORROS do Curso de Formação para Guardas Civis Municipais da cidade de Valença-Ba.

O evento praticamente parou o centro da cidade na esquina da “ponte velha”. Foi um verdadeiro show para os espectadores extasiados com realismo do treinamento que montou um cenário com carro batido, moto virada e vítimas cobertas de sangue no chão.

Após duas semanas de treinamento teórico e pratico sobre a supervisão da experiente Socorrista do Corpo de Bombeiros Militares a Soldado Rosilda, os guardas foram testados sobre olhar atento dos cidadãos valencianos.

Foi um verdadeiro sucesso!











2 comentários:

  1. parabens a gcm de valenca pelo excelente desempenho no simulado
    assis

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! Vocês conseguiram contribuir para o fortalecimento do CAOS no transito da Cidade. Sou totalmente a favor de treinamentos, especializações e etc, mas realizar num dia de sexta feira, no coração da cidade... Sinceramente, parece coisa de quem quer aparecer. Porque não fizeram em um local mais periférico, na Av. Dendezeiros por exemplo? com tantos buracos na pista seria até o lugar mais adequado para acidentes além de não interferir para infernizar o já caótico centro da Cidade. Ah! Mas lá não haveriam tantos expectadores...

    ResponderExcluir

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.

OBRIGADO POR COMENTAR!