quinta-feira, 31 de março de 2011

O FIM DA INOCÊNCIA....



SEGUNDO INFORMAÇÕES DA VOZ DA BAHIA.

Um garoto de 10 anos abusava sexualmente de sua irmã mais nova.
Na última terça-feira (29), o Conselho Tutelar do município de Iuiú, no sudoeste do Estado, recebeu uma denúncia de abuso sexual, onde a vítima seria uma menina de apenas 6 anos e o autor, o próprio irmão, um menor de 10 anos. Os conselheiros tutelares da cidade foram até a residência e constataram o abuso. A vítima é irmã adotiva do garoto, e segundo informações de vizinhos, o menor aproveitou a ausência da mãe, que costuma deixá-los sozinhos, para abusar da garota. De acordo informações, os verdadeiros pais da menina não possuem a guarda da mesma, pois são alcoólatras, e por isso, a referida está na casa de uma professora da cidade, que deseja adotá-la. (Informações do Brumado Notícias).

OPINIÃO: CULTURA AUTO-DESTRUTIVA. 
Meu Deus!

O que aconteceu com a infância?
Porque nossas crianças só falam em sexo e em violência?
Será a televisão, ou serão as músicas?
Só sei que isso não vai bem!
Pois me lembro que a infância é a melhor fase de nossas vidas. E essa situação me enche de temor pelo fim da infância, tempo da formação do caráter que fatalmente vem sendo deturpado pela cultura de estimulo a sexualidade precoce e a violência.
Os grupos de musica popular, o cinema hollywoodiano e a indústria dos games, são formados por pessoas sem nenhuma responsabilidade com a infância, que prestam um desserviço a sociedade. Suas musicas são fantásticas como Bota Voceta no pau”; “foge, foge, mulher maravilha, foge com o superman” dentre tantas outras. No cinema os heróis, ou mocinhos estão armados até os dentes, e não poupam balas, nos jogos eletrônicos a violência é a temática mais recorrente, e na TV os desenhos animados estão recheados da mesma violência e sexualidade.  
Diante disso, só podemos esperar que casos como este e tantos outros envolvendo crianças, voltem a acontecer. 



8 comentários:

  1. Meu Deus que ABSURDO é esse? Onde vamos parar com tanta maldade. Essas musicas deveriam ser proibidas e o governo deveria intervir na construção da cultura do povo.
    Estou estarrecida com essa notícia, que coisa absurda o Brasil está pedido.

    ResponderExcluir
  2. O que podemos esperar de uma "criança" dessa, meu Deus estou chocado, nunca vi notícias como essas antes as crianças estão sendo alvo do mau.
    JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    ResponderExcluir
  3. Esses pagodes, forró e qualquer musica de duplo sentido que fazem referencia a sexo deveriam ser proibidos.

    ResponderExcluir
  4. Prepara-te Jesus está voltando!

    ResponderExcluir
  5. Estou estarrecido com tanta miseria. Meu Deus tenha piedade de nós.

    ResponderExcluir
  6. O que esta acontecendo com as criancas de hoje?É facil responder!os pais estão em falta com elas,por falta de amor, carinho e principalmente de dialogo, pois hoje as crianças estão crescendo e aprendendo as coisas na rua pelos colegas que ensinam de qualquer maneira, e os pais aonde estão? eles é quem deveriam estar ensinando aos seus filhos o que é sexo,quando pode iniciar sua vida sexual, pois para as criaças de hoje sexo é para qualquer pessoa e qualquer idade! pois é isso que elas vê na tv em novelas e propagandas que passa na tv, mas os pais não explicam que não pode ser como passa nos comerciais, por isso as vezes acontece esses tipos de tragedias dentro da casa de muitas familias.Fiquei muito triste quando lê esta noticia, precisamos nos preparar pois JESUS ESTA VOLTANDO PREPARA-TE.

    ResponderExcluir
  7. VENHO POR MEIO DESTA AGRADECER O ESFORÇO DOS GCM NO BOM DESEMPENHO.

    ResponderExcluir
  8. EU GCM DA LUZ(CAFE),VENHO AGRADECER AOS CLAROS COLEGAS GCM,PELO INCANSAVEL ESFORÇO NA BUSCA DE MELHORIAS DA GCM-VALENÇA,E DIZER Q ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA E AGORA SABEM QUE O NOSSO SONHOS ESTÃO QUASE SE TORNADO REALIDADE,POIS JÁ VIMOS O RESULTADO DA INSISTENCIA E PRESITENCIA DOS SENHORE,NÓS VETERANOS´,TB JÁ LUTAMOS MUITOS MAIS Ñ TIVEMOS TANTO EXEDO COMO DESTA VES COM UMA NOVA GERAÇÃO,E GERAÇÃO ESTA Q CORRE NA VEIA O SANGUE DE UM GUERREIRO, O SANGUE DE UM VERDADEIO GCMV.
    PARÁBENS RODRIGO E DEMAIS COLEGAS Q SÃO MUITOS E Ñ TEMOS ESPAÇOS PRA POR TODOS.
    VAMOS VESTIR E HONRAR A NOSSA FARDA,POIS AGORA ESTAR MAIS PERTO DO Q NUNCA.

    ResponderExcluir

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.

OBRIGADO POR COMENTAR!