segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

COMISSÃO APRESENTA O LAYOUT DAS VIATURAS DA GCM VALENÇA-BA.




 A Comissão Interna de Implementação da Modernização da GCM Valença apresentou nesta segunda o layout das viaturas da guarda.   Os layouts aqui expostos são de direitos autorais da  BAHIA DESIGN, sendo vedado sua reprodução. Depois de muitas pesquisas e sugestões chegamos ao trabalho final. Os Layouts serão enviados ao Secretário de Planejamento para as devidas considerações e para apreciação do Prefeito. 

                                    




CONFIRA EM PRIMEIRA MÃO!




VIATURAS DO GRUPO DE APOIO PREVENTIVO
click nas imagens para ampliar



VIATURAS DO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS




DÊ A SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS... 

20 comentários:

  1. Vcs da guarda sonham em andar de carro né?
    Está mais do que provado que nesse país guarda municipal nunca deu certo, são pessoas despreparadas, desequlibradas emocionalmente, e mais, são pessoas frustradas por não terem ingressado nas policias militar, civil ou federal. Parem de sonhar bobagens, as autoridades politicas dessa cidade não estão nem um pouqinho preocupadas com quem são vcs, nem com o que vcs querem, e se lembram que vcs existem é somente para tirar proveito no hora do voto. Agora amiguinhos, acordem para a realidade. Vcs são guardas, tem que dormir em escola, na prefeitura, tem que cuidar da feira livre. Com o desequilibrio e o mau exemplo de conduta que alguns da guarda de Valença desmonstram, vcs não merecem nem portar spray de pimenta quanto mais uma pistola. Continuem cuidando do que é nosso. Já está de bom tamanho. Agora, demonstre sua maturidade, equilíbrio emocional que é tão necessário nessa profissão, coragem, e torne disponível esse comentário para que as pessoas possam ver e exporem sua opinião. Grato, Anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro cidadão escondido por traz de um anonimato, saiba que VOCÊ é o maior BEM que o município pode ter, como diz a CONSTITUIÇÃO a GUARDA CIVIL MUNICIPAL poderá ser criada para cuidar de Você, então agradeça aos GCM's por ser mais uma FORÇA aliado ao ESTADO para te proteger e pare com essa mentalidade mediocre e pobre, pois se o HOMEM DA CAPA PRETA nunca questionou a AÇÃO da GCM em nenhum FORUM MUNICIPAL não seja VOCÊ esse crítico infeliz. Conte com a GCM de seu município pois se caminhar nas regras impostas pela LEI ela (GCM) irá te ajudar, mas se andar fora tenha certeza iremos te deter e ajudar a sociedade.

      Ass. Inspetor Everton
      GCM Guarulhos - SP

      Excluir
  2. Quem de vcs fez psicoteste pra ingressar?
    Quem de vcs guenta dar tiros de cem, duzentos metros em segundo?
    Quem de vcs tem curso de tiros?
    Quem de vcs tem curso de direção de viatura?
    Quantos de vcs tem segundo grau completo?
    Quantos de vcs tem nível superior?
    Qual de vcs não tentou entrar na PM e não conseguiu?

    Então? Vcs querem viatura? Arma? Quartel? Coletes? Pra quê?

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMOS! COMO VOCÊS EXISTEM MUITOS... NA NOSSA CAMINHADA SEMPRE EXISTIU E SEMPRE VAI EXISTIR PESSOAS "COVARDES E ANÔNIMAS" COMO VCS... PESSOAS ESSAS QUE NUNCA TENTARAM FAZER NADA DE DIFERENTE COM AS SUAS VIDAS, E ACREDITAM QUE NADA VAI DAR CERTO, ASSIM COMO NÃO DEU PRA ELES... PREFEREM A CRÍTICA AO APOIO, USAM DE OFENSAS AO INVÉS DO CONSELHO... FALAM COMO SE TIVESSEM PÓS DOUTORADO EM DIREITO CONSTITUCIONAL E COMO JÁ TIVESSE VIAJADO POR TODO O BRASIL... JULGAM COMO JUÍZES, AGEM COMO deuses, COITADOS... NÃO É PRECISO NEM SER PSICÓLOGO PARA VER QUE VOCÊS ESTÃO FRUSTRADOS COM AS SUAS PRÓPRIAS VIDAS. E É POR ESSE MOTIVO QUE TENTAM HUMILHAR AS PESSOAS... MAS SAIBA CAROS ANÔNIMOS EU NUNCA VOU DESISTIR DE SER UM BOM PROFISSIONAL, SEJA COMO GUARDA, SEJA COMO GARI...
    E GRAÇAS A DEUS E A NOSSA BATALHA NÃO DEPENDEMOS DA SUA APROVAÇÃO, POIS A SENASP JÁ APROVOU...
    E PIOR TENHO CERTEZA QUE VOCÊS IRÃO FAZER O CONCURSO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALENÇA QUANDO ABRIR...
    QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS...

    ResponderExcluir
  4. na guarda quem Quiz fazer concurso para pm ja fez, não sou comtra que faça até para gari, agora pare de trabalhar para os outros mané e estude para ver se passa no concurso ja que vc acha que é tão fácil faça mané vamos ver se vc passa coitado não vai ter nem o direito de pedir para sair sera reprovado na prova escrita mesmo que pena nunca saberá o que é ser guarda municipal não sabe nem o poder que ela tem e nem seus direitos talvez vc tenha vergonha ou nem sabe assessar o Google para pesquisar sobre a guarda municipal caso faça ira se arrepender pelas suas palavras coitado va estudar analfabetos, rebanho de puxa sacos de pm veja os curso que vcs dizem que não temos se vc olhasse o blog ao invez de criticar talvez teria atentados para o curso que eu fiz que muitos pms não fizeram por reclamarem de grana so custou 750,00 reais so isso mais eu como guarda municipal fiz tecnicas em combates urbanos com o cabo do bope estude veja se passa no concurso invejoso ai vé se tem coragem de fazer cursos eu fiz tambem o curso de tiro que tava incluso viu mané

    ResponderExcluir
  5. vc anônimo, deve ser um frustado qualquer que tentou passar no concurso da gcm de valenca e nâo conseguiu.
    vc deve ser mais um bandido que com certeza a gcm de valenca atropelou e apreendeu nas festas popularse da nossa cidade.
    pois fique sabendo o sonho ja virou realidade.
    e abre o olho, tamos de olho em vc.
    farcote


    david assis guarda municipal
    com muito orgulho

    ResponderExcluir
  6. Vá estudar um pouco mais Anônimo ..O Município é pessoa jurídica de Direito Público interno, dotado de capacidade civil plena para exercer direitos e contrair obrigações em seu próprio nome, respondendo por todos atos dos seus agentes.

    CONSTITUIÇÃO FEDERAL - CF

    Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, § 8º - Os Municípios poderão constituir GUARDAS MUNICIPAIS destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei.
    Significado da palavra bens: bens, originário do Código Civil, abrange a vida e o corpo das pessoas (bens corpóreos e incorpóreos), pois o maior bem do município são os seus munícipes.

    ResponderExcluir
  7. Poderes da Administração Pública
    Poder de Polícia
    Art.78 do Código Tributário Nacional:

    “Considera-se poder de polícia a atividade da administração pública que, limitando ou disciplinando direito, interesse ou liberdade, regula a prática de ato ou abstenção de fato, em razão de interesse público concernente à segurança, à higiene, à ordem, aos costumes, à disciplina da produção e do mercado, ao exercício de atividades econômicas dependentes de concessão ou autorização do Poder Público, à tranquilidade pública ou ao respeito à propriedade e aos direitos individuais ou coletivos”

    ResponderExcluir
  8. enquanto voçes não tirarem um guarda que anda numa parati,parecendo que é um lunatico,a guarda nunca terá respeito,admiro muito o trbalho de vcs.

    ResponderExcluir
  9. GCM Nascimento eu estou vendo que o anonimo ai tem uma certa regeição ao GCM do parati cinza mas e normal o todo poderoso não agradou a todos mas só que eu tenho uma pequena e leve impreção que o anonimo ai tem admiração pela (GCMV)só que deve ter algo que esta deixando ele no anonimato mas tenha coragem sai do anonimato e vem sentar com os que não são formados e e não tem curso de nada para discutir amigavelmente o que e bom para nossa cidade e para um futuro melhor para essas criancas que estão vindo ai sem um lugar se que para aprender nada pois os intelectuas como os anonimos da vida não fazem nada porque não tem coragem de da as caras pra fazer o bem ou o mal se parti para o mal vai ter que ir pra o barro. Mas entao tem coragem e vai até o GCM do parati
    e conversa diz o que acha e sente dele.

    ResponderExcluir
  10. LEGAL....OS ANONIMOS, QUE SE ESCONDEM FEITOS RATOS, NÃO SABEM ESCREVER, TEM GRAVES DEFEITOS DE REGÊNCIA VERBAL, CONCORDÂNCIA E OUTROS VÍCIOS, TÍPICOS DE ANALFABETOS, PSEUDOS DEFENSORES DAS POLÍCIAS MILITARES E DE TODAS AS QUALIFICAÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES.

    PARA VOSSOS GOVERNOS SEUS RATOS:

    1. UM PISTOLEIRO DO CEARÁ FUGIU PARA MINAS GERAIS E CONSEGUIU SER NOMEADO "DIRETOR" DE UMA GUARDA MUNICIPAL, DUROU SÓ DOIS DIAS NO CARGO, FOI PRESO PELOS PRÓPRIOS GUARDAS MUNICIPAIS QUE VERIFICARAM O PATUÁ DO MENINO, NO RIO DE JANEIRO UM CONHECIDO FALSÁRIO ARRANJOU UMA "BOQUINHA NA SSP RJ" FICOU UM TEMPÃO POR LÁ DANDO ORDENS E ENSINANDO VOCÊS A COMO PROCEDEREM EM OCORRÊNCIAS, O "CEL SAMPAIO"....QUEM SÃO OS BURROS E IGNORANTES??? QUEM SÃO????????

    2. É ASSIM QUE FUNCIONA MOLEQUE....NÃO ACREDITA EM GUARDA MUNICIPAL???? CAI PRÁ DENTRO ENTÃO....VOCES FAZEM MUITA MERDA, MAS MUITA MESMO, VOCES SAO SUB CIDADÃOS, VEJO NOTICIA TODO DIA DE VOCES MORRENDO EM BICOS, QUANTOS GUARDAS MUNICIPAIS VOCES VIRAM MORRENDO EM BICO???, PODER DE POLICIA???? LEGAL MESMO É PODER DE COMPRA!!!!!!!!!

    BANDO DE VIADOS.

    GM JUCA TELES - BRITES SW
    97 8823-6231
    NEXTEL 55*23*2376

    QUALQUER COISA É SÓ CHAMAR, SE VOCE ESTIVER NA RONDA NOTURNA SR. PM, EU DOU ASSISTENCIA TÉCNICA COMPLETA NA SUA MULHER...

    ResponderExcluir
  11. hehehehehe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Teles é fódão mesmo, sem contar que ele já regaçou um ex pm na quadrada, hahahahahaha assistencia técnica é foda.........o cara é fodão mesmo, só que conhece esse monstro de 1.85 de altura e cara de poucos amigos.

    Anonimo, tenho medo....

    ResponderExcluir
  12. ano^nimo precisa saber que na Guarda Municipal de Valença tem gente muito capacitada, realmente vc.deve ser frustrado que tentou entrar na guarda e não conseguiu;ao invés de estar desmotivando a guarda, vc. deveria estar insentivando esses valentes que arriscam a vida para tomar conta do patrimonio Municipal,patrimonio que é nosso

    ResponderExcluir
  13. ano^nimo precisa saber que na Guarda Municipal de Valença tem gente muito capacitada, realmente vc.deve ser frustrado que tentou entrar na guarda e não conseguiu;ao invés de estar desmotivando a guarda, vc. deveria estar insentivando esses valentes que arriscam a vida para tomar conta do patrimonio Municipal,patrimonio que é nosso

    Dalmo Nilo Monteiro Ribeiro

    ResponderExcluir
  14. Eu GCM da Luz(cafe),venho aproveitar esta oportunidade para agradecer,os esforços incansavel de algun guardas que lutaram e quando nós veteranos ñ mais tinham esperança de uma nova renovação em fardamento e trenamento,air vemos a luta dos colegas que ñ é nessesário citar nomes pois são muitos,nós veteranos tb lutamos muito por uma guarda melhor mais infelismente ñ eramos considerados como guardas,mais hoje com uma geração mais forte e insistente chegamos ao nosso objetivo q é o reconhecimento da nossa adiministração e da comunidade como um todo.
    Muito obrigado GCM-VALEBNÇA-BA,pelos esfoços de vcs.

    ResponderExcluir
  15. OLÁ MENINOS DA GUARDA MUNICIPAL DE VALENÇA, A PESSOAS EM NOSSA CIDADE QUE OS CRITICAM MUITO NÃO LIGUEM POIS SÃO PESSOAS FRACAS,FRUSTRADAS POR ALGUM MOTIVO.E NÃO SABEM RECNHECER O VALOR DE UM BOM PROFICIONAL UM COMBATENTE SEJA ELE GUARDA MUNICIPAL,PM,CIVIL.A VCS QUE ZELAM PELO DIA A DIA DE NOSSA CIDADE,E QUANDO CAI A NOITE PROTEJEM O SONO DE TODOS OS VALENCIANOS AQUI VAI O MEU MUITO OBRIGADA E QUE AO SAIREM P/AS RONDAS DE VCS DEUS SIGA E PERMANEÇA SEMPRE C/ VCS. AMÉM DYANNA VIANNA

    ResponderExcluir
  16. Veja a guarda do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco ela tem mais coisas para vocês.
    http://www.cabo.pe.gov.br/gm/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Caro cidadão escondido por traz de um anonimato, saiba que VOCÊ é o maior BEM que o município pode ter, como diz a CONSTITUIÇÃO a GUARDA CIVIL MUNICIPAL poderá ser criada para cuidar de Você, então agradeça aos GCM's por ser mais uma FORÇA aliado ao ESTADO para te proteger e pare com essa mentalidade mediocre e pobre, pois se o HOMEM DA CAPA PRETA nunca questionou a AÇÃO da GCM em nenhum FORUM MUNICIPAL não seja VOCÊ esse crítico infeliz. Conte com a GCM de seu município pois se caminhar nas regras impostas pela LEI ela (GCM) irá te ajudar, mas se andar fora tenha certeza iremos te deter e ajudar a sociedade.

    http://gcmdeguarulhos.blogspot.com

    Ass. Inspetor Everton
    GCM Guarulhos - SP

    ResponderExcluir

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.

OBRIGADO POR COMENTAR!