sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NAVAL DESAFIA RODRIGO PIMENTEL PARA UM DEBATE!!!


Nosso mais celebre defensor CD. Naval desabafa sobre as declarações de Rodrigo Pimentel.
“Basta! É inadmissível uma emissora como a rede Globo de televisão permita uma entrevista como esta! Este Sr, Rodrigo é muito ruim e fica pior ainda quando fala besteiras em concordância com outras pessoas. Ainda bem que quem vai decidir se as Guardas Municipais vão ser a polícia Municipal é o povo. Eles tecem comentários como se atualmente no Brasil a criminalidade e a violência não aumentassem a cada minuto, tudo por incompetência do atual sistema de segurança pública, uma policia militar, arcaica, resquícios de uma ditadura maldita!”

“Se as Guardas Municipais fossem tão ruins, não ficariam em terceiro lugar na avaliação de Pesquisa CNI - Ibope, como melhores instituições de segurança pública, ficando atrás somente das Forças Armadas e da Policia Federal.”
“Mas em vez de ficar aqui lamentando, lanço um desafio a Rede Globo de televisão, que chame estes especialistas para em um programa ao vivo, para realizarmos um debate sobre Segurança Pública e a atuação das Guardas Municipais.”
 A primeira questão que faria; Como se mede uma ocorrência sem antes ela ter ocorrido? Falar como foi citado pelo Sr. Rodrigo é a prova que é um corporativista em potencial, defendendo um sistema falido e que não aceita renovação, por isso, LANÇO AQUI ESTE DESAFIO.
NAVAL

2 comentários:

  1. é isso ai (Naval) poe eles no bolso!

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHA Quem eh esse "naval" pra por alguem no bolso? ta maluco??
    Ele so ta desafiando o ex comandante do BOPE... foi membro da Polícia Militar do Rio de Janeiro, de 1990 a 2001. Como capitão, atuou no BOPE de 1995 a 2000. Em 1997, concedeu entrevista (disponível no YouTube) na qual relata com detalhes a sua experiência no BOPE em operações no combate ao tráfico de drogas em morros no Rio de Janeiro e discorre a respeito da atividade policial especializada na capital. É pós-graduado em sociologia urbana pela UERJ. Foi articulista do Jornal do Brasil e co-produtor do documentário Ônibus 174. Ex-integrante do Bope, hoje consultor de segurança, Pimentel entrou para a polícia com 18 anos. Seu primeiro contato com o cinema foi durante a produção de Notícias de uma Guerra Particular. Foi durante as filmagens do documentário Ônibus 174, sobre o sequestro do ônibus 174 no Rio de Janeiro, que Pimentel comentou seu interesse de fazer uma ficção sobre a polícia do Rio, baseados em relatos de amigos e na sua própria experiência no Bope. Nascia ali a idéia do Tropa de Elite.


    HAHAHHAHA

    so pode ta de sacanagem!!!

    ResponderExcluir

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.

OBRIGADO POR COMENTAR!