A Guarda Civil Municipal de Valença foi surpreendida na manhã do dia (16) com a exoneração do Gerente da Guarda Civil Municipal (comandante). O nosso estimado colega o Gcm Ademilton Felsembourg ficou a frente da nossa corporação durante pouco mais de um ano...
Estamos aguardando a nova nomeação com ansiedade, pois nunca na história da Guarda um comandante terá tanta responsabilidade como agora. Esperamos que nossos dirigentes maiores escolham com cautela e sabedoria o nosso futuro comandante.
Ademilton Felsembourg grava seu nome na história da guarda e nos deixa o legado de continuar mudando a realidade da nossa corporação.
Ao futuro comandante desejamos boa sorte e, muita força, pois não será nada fácil unir as lideranças e fazer um governo de coalizão...
Graças à lei municipal nº 2.126 “não estou bem certo quanto ao numero”. Mas a redação da lei foi de minha autoria e diz:
“ A função de Gerente da Guarda Civil Municipal de Valença será exercida por pessoa ilibada, de livre escolha do Prefeito, sendo que, pertença ao quadro de efetivos da Guarda Civil Municipal de Valença, respeitando a linha hierárquica...”
Sendo assim não deixaremos de especular alguns possíveis candidatos:
1. Sr. Edmilson é o queridinho da guarda, sua maturidade e bom censo cativam a maioria.
2. Robson Souza aparece em segundo lugar, e é um dos favoritos por sua experiência como ex-comandante.
3. Helton Carvalho presidente da Associação da GCMV é um nome lembrado.
4. Reginaldo “IRMÃO” fez questão de por seu nome também.
5. Manoel de Jesus conhecido por sua coragem e respeito no trabalho de rua.
6. Rodrigo Ribeiro criador do Guardião também foi lembrado.
7. Daniel Passos um grande entusiasta da GCMV.
Reginaldo,manoel,helton,rodrigo,isso é loucura se vinher acontecer de um desses guardas for gerente com certeza será o fim da (GCMV).
ResponderExcluir