quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

EX-COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, É A NOVA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO DILMA...

    foto: Naval e Dr(a) Regina Miki

   O futuro Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, confirmou uma mulher no comando da POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA NACIONAL, setor de grande prioridade do novo Governo da Presidente Dilma Rousseff. A advogada Regina de Luca Miki deixa a atual Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Segurança Pública, para ser a nova Secretaria Nacional de Segurança Pública- SENASP.
 Dr.(a) Regina Miki na 1ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA em 2009 na cidade de São Paulo, quando a mesma era a Coordenadora Executiva do Evento disse num discurso animador:

É nos Municípios onde as coisas acontecem! Necessitamos regulamentar e fortalecer as Guardas Municipais para que estas atuem diretamente na proteção de suas populações como policias municipais que de fato são!”   

É uma grande vitória termos a frente da SENASP uma pessoa com a experiência de já ter comandado uma Guarda Civil sendo uma grande entusiasta de nossa Corporação.





Por Daniel Passos   

2 comentários:

  1. Amigo Rodrigo.

    Gostaria que divulgasse no seu blog o link da petição pública do impeachment do chacal. Grato abraços. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N5260

    ResponderExcluir

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.

OBRIGADO POR COMENTAR!