FOTO ITAPETINGA 24 H
Um crime violento e covarde abalou a cidade de Itapetinga-Ba no último sábado 15. Uma personalidade de muito prestigio na sociedade o DJ Daniel Almeida, membro efetivo da Guarda Municipal de Itapetinga, foi executado praticamente na porta de sua residência, quando se aproximava do seu carro.
Daniel foi alvejado por disparos de um revolver calibre 38, deflagrados por dois indivíduos que estavam abordo de uma motocicleta de dados ainda não identificados.
O crime causou grande comoção popular, vizinhos, amigos e familiares estavam consternados. A Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal e Comutran se comoveram com a notícia e estiveram no local do crime. O comandante da Guarda Municipal de Itapetinga, GM Oliveira e os membros da instituição estiveram no local da tragédia, todos em estado de grande consternação.
O PRINCIPAL SUSPEITO É UM POLICIAL MILITAR, TIO DA VÍTIMA.
O soldado da PM, André Novais, de 36 anos, e seu irmão, Cláudio Novais, de 37, são os principais suspeitos de terem assassinado o Guarda Municipal Daniel Almeida que, inclusive, era sobrinho de ambos. André e Cláudio já são procurados da polícia e são apontados, por testemunhas, como as duas pessoas que chegaram em uma motocicleta e abordaram Daniel, deflagrando contra ele seis tiros à queima roupa, sendo que quatro o atingiram.
VIDA BREVE!!!
VIDA BREVE!!!
É TRISTE VER UMA TRAGEDIA DESSAS, MAS NOSSA SOCIEDADE PERDEU O RUMO E NINGUEM SE DA CONTA DISSO, O LIBERALISMO DEMASIADO A IMPUNIDADE, A FALTA DE POLITICOS E DE EDUCAÇÃO VEM ARRAZANDO A BAHIA
ResponderExcluirGCM RUIZ
Que absurdo o assassino é tio dele, ai tem!
ResponderExcluir