quarta-feira, 11 de maio de 2011

E PARA PIORAR O BRASIL VEM AI O OXI !!!


A NOVA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA!
O CRACK DESTRÓI MILHARES DE VIDAS, MAS NÃO FICARAM SATISFEITOS, POR ISSO INVENTARAM O “OXI”, AINDA MAIS DEVASTADOR DO QUE O CRACK...

NOVIDADE:
O Aumenta do consumo de OXI em São Paulo chama a atenção das autoridades. Além de mais barata e mais viciante, a pedra é também mais danosa para a saúde. No começo deste mês o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de São Paulo fez as duas primeiras apreensões da droga conhecida como OXI, que tem colocado em alerta especialistas e autoridades da área de saúde por ser mais barata mais viciante e muito mais danosa do que o crack.
EFEITOS COLATERAIS:

O OXI mostra seus efeitos logo na primeira semana de consumo. Com vômito e diarréias frequentes, alguns viciados podem perder até 10 kg em menos de um mês. O usuário apresenta problemas no aparelho digestivo, complicações renais, além de dores na cabeça e náuseas, que se tornam constantes. As gengivas são perfuradas e os dentes danificados (ficam porosos e podem cair).


O QUE TEM NO OXI:


Assim como o crack, o oxi é feito a partir da pasta base da cocaína e passa por um processo onde outros produtos são acrescentados para se obter a pedra. O crack vem da mistura com amoníaco e bicarbonato de sódio, enquanto o oxi é feito com cal virgem, combustíveis (querosene, gasolina ou diesel) e outros oxidantes (daí a origem do seu nome), como explica Ana Cristina Fulini, especialista em dependência química da Clínica Maia Prime, em São Paulo: "São produtos mais baratos, que reduzem o preço da droga bastante, tornando-a uma alternativa para o usuário de crack".

DEPENDÊNCIA:
 
Um fator que contribui para rápida adesão do usuário é a concentração de cocaína, mais alta no oxi, chegando a 80%, embora a pureza seja menor em consequência do excesso de ingredientes. O crack apresenta uma concentração de 40%. Essa diferença também torna o efeito do oxi mais rápido e potente, aumentando a sedução para o uso.


ESPERO QUE ESSA DROGA DEMORE A CHAGAR EM NOSSA DEVASTADA CIDADE. SE É QUE JÁ NÃO CHAGOU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.

OBRIGADO POR COMENTAR!