domingo, 16 de janeiro de 2011

A INEXPERIÊNCIA DA JUVENTUDE !


MEMÓRIAS  

    No ano de 2004 recebi o convite do meu amigo DANIEL para fazer parte da JUVENTUDE PETISTA DE VALENÇA. Eu sempre fui apaixonado por política, fazia parte de grêmios estudantis, associações juvenis e era membro do PT em Salvador.
  Outra antiga paixão era por Valença terra de minha amada avó América Ribeiro com seus mimos e dengos. Sendo assim, não pensei duas vezes, deixei meu emprego no império da moda pop a C&A do IGUATEMI e vim  morar na casa do meu primo GUTO. 
- Como se diz: "de mala e cuia"...
   Eu e Guto temos uma grande afinidade pessoal e comungamos das mesmas paixões; a política, e a cidade de Valença. Depois do processo de instalação rapidamente engajei-me com todo gás na militância da Campanha de Martiniano para Prefeito de Valença.
  Lembro-me como se fosse ontem! Eu, Daniel, Guto, Núbia e Alexandra, correndo por toda a cidade no meu carro conhecido como "TIPÃO", gritando e brincando de fazer política...

Fiat TIPO 1.6 ie.

Já me deu muita dor de cabeça!
Mas o primeiro carro agente nunca esquece...

   


 Sonhávamos em fazer parte da primeira Secretária Municipal da Juventude, que seria comandada por  Daniel com nossa valorosa ajuda. Fazíamos planos (Jogos Estudantis, Maratona Estudantil VALENÇA GUAIBIM dentre outros)... Acreditávamos na vitória, mas no fim a derrota fragorosa... 


 Mas nem tudo foi perdido... Eu ganhei a companheira da minha vida... ALEXANDRA.

A VIDA É CHEIA DE SURPRESAS!     


UMA HOMENAGEM A OS MEMBROS DA ANTIGA JUVENTUDE PETISTA!!!
 NÚBIA
 GUTO
DANIEL

NASCIDOS PARA BRILHAR!!!                         

Um comentário:

  1. Nossa amor... que lembranças hein!!!!
    Sempre vou está ao seu lado querido, sempre... Juntos lutaremos e vencemos as barreiras que vem ao nosso encontro, Deus sempre estará entre nós. Obrigada por você existir em minha vida amor.
    Te amo my life.

    ResponderExcluir

AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.

OBRIGADO POR COMENTAR!