E
PLANEJAMENTO
FALO ISSO, POIS SOU TESTEMUNHA DO QUANTO VALENÇA NÃO ESTÁ PRONTA PARA RECEBER OS TURISTAS QUE VEM A NOSSA CIDADE.
AS RECLAMAÇÕES SÃO AS MESMAS HÁ ANOS!
ESSE É O 4º ANO QUE TRABALHO NO RÉVEILLON DO GUAIBIM E PERCEBO A PRECARIEDADE ESTRUTURAL MATERIAL E HUMANA DE NOSSA PRINCIPAL ATRAÇÃO TURÍSTICA.
PONTOS NEGATIVOS
- FALTA GUIAS TURÍSTICOS (O TURISTA FICA PERDIDO)
- O ATENDIMENTO AO CLIENTE É PÉSSIMO. (FALTA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL)
- NÃO TEM CAIXA ELETRÔNICO DE NENHUM BANCO.
- NÃO TEM LIMPEZA DA FAIXA DE AREIA PÓS RÉVEILLON. (DIA 1º A PRAIA PARECE O TIETÊ)
- A ENERGIA ELÉTRICA OSCILA E TODOS OS ANOS TEMOS APAGÕES.
- HÁ POUCOS SALVA-MAR E NENHUMA SINALIZAÇÃO NA PRAIA.
- PRECARIEDADE DA COLETA DO LIXO E TANTOS OUTROS...
- EFETIVO POLICIAL
- ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO (O CONGESTIONAMENTO PODERIA TER SIDO PIOR)
- A BEM SUCEDIDA PARCERIA PM E GCM.
SE O GOVERNO NÃO SE ORGANIZAR E PLANEJAR A RECEPÇÃO DOS NOSSOS TURISTAS, PODEREMOS FACILMENTE PERDE-LOS PARA ITACARÉ E AS ILHAS DE CAIRU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.
OBRIGADO POR COMENTAR!