A 33ª CIPM realizou um curso de capacitação para Guarda Civil Municipal de Valença, e na oportunidade foi firmado um convenio de apoio logístico para empréstimo de material de EPI (Equipamento de Proteção Individual), tudo isso com o intuito de empregar o efetivo da GCMV no reforço da OPERAÇÃO VERÃO 2011.
Os guardas foram preparados para patrulhar as vias públicas, intervir em eventos especiais, ordenar o trânsito, atender ao turista e outros. Tudo estava transcorrendo bem até depender da contra partida da PREFEITURA. Ai já viu! O tirano de plantão jogou água em tudo, pois não aceita negociar o pagamento das horas extras e da gratificação dos guardas civis municipais que seriam empregados na OPERAÇÃO VERÃO.
Só Valença perdeu!
Quem quer visitar uma cidade desorganizada e sem segurança...
Os profissionais da GCMV estão prontos para o trabalho.
Só depende da PREFEITURA, OU SEJA, PODE ESQUECER!!!
CARO AMIGO RODRIGO,SEI QUE AS LUTAS QUE PASSAMOS TODOS ESSES ANOS,NA GCM,NOS TORNARAM UM POUCO CÉTICO,ACHANDO QUE TUDO ESTÁ PERDIDO,MAS EU A INDA ACREDITO,QUE TODO NOSSO TRABALHO NÃO FOI EM VÃO,CONSEGUIMOS MUITAS COISAS,QUE OUTRORA NÃO EXISTIA,SEI QUE AINDA NÃO É O IDEAL,MAS SEI QUE DIAS MELHORES VIRÃO.UM ABRAÇO
ResponderExcluirRocha você tem toda razão... Mas foi graças a Deus e ao nosso esforço que a GCMV, poderá gozar de dias melhores, pois, 90% do trabalho de modernização e organização é mérito nosso. Tem gente em nosso meio só fazendo LOBE político.
ResponderExcluir