MEDE IN VALENÇA.
Hoje a tranquila cidade de Taperoá, que fica a 17 km de Valença, foi surpreendida com um produto “MADE IN VALENÇA”, que provocou grande alvoroço na cidadezinha. Graças a esse acontecimento, Valença agora entra para o seleto e concorrido ranking de cidades EXPORTADORAS DE VIOLÊNCIA. A cidade de Valença que já foi considerada a “Cidade do Camarão”, agora é conhecida regionalmente como a “Cidade do Ladrão”. Parabéns a todos os que contribuíram para Valença ganhar esse maravilhoso titulo...
LANÇAMENTO DO PRODUTO.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DA RÁDIO RIO UNA FM.
Um cidadão de 80 anos de idade foi executado por dois marginais numa tentativa de assalto à sua propriedade, um estabelecimento comercial. Segundo o repórter, Ademilton Ferreira, da Rádio Rio Una FM, os dois bandidos são daqui de Valença, moradores do Bairro da Bolívia, inclusive um já está preso pela policia local.
Segundo uma pesquisa realizada pelo jornal local, devido à grande concorrência interna, muitas vezes desleal. Valença passou a exportar bandidos para as cidades vizinhas, que por sua vez, não estão gostando nem um pouco, pois alegam que já têm ladrões suficientes em suas cidades, e não querem os bandidos mede in Valença invadindo seus estabelecimentos comerciais, roubando e matando seus donos.
Segundo uma pesquisa realizada pelo jornal local, devido à grande concorrência interna, muitas vezes desleal. Valença passou a exportar bandidos para as cidades vizinhas, que por sua vez, não estão gostando nem um pouco, pois alegam que já têm ladrões suficientes em suas cidades, e não querem os bandidos mede in Valença invadindo seus estabelecimentos comerciais, roubando e matando seus donos.
DESCULPE CAROS LEITORES E PRINCIPALMENTE AOS FAMILIARES DA VÍTIMA, MAS SÓ LEVANDO NA GRAÇA...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns!gostei muito do seu Blog acho que Você esta muito certo pois a cidade em que era conhecida como;cidade da paz agora e conhecida como cidade das trevas e que também era uma terra muito rica em frutos do mar hoje e muito rica em ladrões
ResponderExcluirMais uma bem parabéns!!!
Parabéns Ribeiro Gostei de ver .você tem toda razão EX-CIDADE DO CAMARÃO, AGORA É CIDADE DO LADRÃO..Tem ladrão pra da vende e empresta pena que ninguém quer .Depois que este presídio chegou em valença só JESUS.
ResponderExcluirRibeiro
ResponderExcluirUma cidade onde as autoridades fazem vistas grossas a prostituição no centro da cidade e a violência , espera o que ?
Falando em prostituição a do NOVO point o promotor Jader deu um retorno?
ResponderExcluirÉ verdade quem era Valença, mas também o povo gosta do que não presta, vota em palhaço e elege safados é o que dá.
ResponderExcluirJu! Até o momento não obtivemos nenhum retorno sobre essa situação, e pra dizer a verdade Ju, acredito que as autoridades não estão nem ai pra este problema...
ResponderExcluirAs mulheres que são vítimas, devem procurar a VER. Maria Helena ou buscar ajuda no Centro de Referência da Mulher, que fica atrás do antigo Fórum de Valença. Pois as coisas em nossa cidade, só são resolvidas por meio da política, ou seja, quando alguém quer se beneficiar e pousar de BOM MOÇO, a fim de colher os louros eleitorais.
Um forte abraço e obrigado pela participação.
Bom artigo, digno de um Jornal, parabéns colega Rodrigo Ribeiro, seu blog vem se tornando referência entre os GCMs da Bahia, pois é um blog inteligente e completo que fala sobre tudo e enaltece o nome da Guarda Municipal.
ResponderExcluirParabéns
Saudações Azul Marinho.
GCM Humberto
Obrigada, infelizmente é assim, e nós calamos e consentimos?
ResponderExcluirTalvez por ser o dono da casa alugada muito proximo ao prefeito né?
Mas exploração sexual não é crime? A cafetina Zuita deveria ser presa e o dono da casa tanbém, eu soube que os moradores do alto de são roque conseguiram expulsa-la de lá , ai ela acampou perto de nossa Sra do amapro.
Cidade comandada por ladrões é assim mesmo.
ResponderExcluiros moradores do amparo tem medo, pois lá tem algo mais que adolescentes se prostituindo e gente grande por tras ganhando comissão. moro no caminho do meio e estou mudando pois não aguento mais ver tanta marginalidade na ladeira e no amaparo. ninguém vai a missa do amapro sem medo depois da abertura há 3 anos desse brega. lá está cheio de clientes marginais. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirValença conhecida por suas praias maravilhosas agora ganha este titulo de cidade de Ladrão. Sinceramente não sei aonde vamos parar com tanta violencia, pois as autoridades públicas municipais precisam combater de frente este problema, ao invés de ficar com discursos eleitoreiros pensando que esta enrolando o povo.
ResponderExcluirvalença ame-a ou deixe-a.rocha
ResponderExcluirPois é sou GCM de Valença bahia e fico triste pois com tanta violência na cidade e não se muda nada .tudo como a vinte anos atrás.Os governantes da grande Valença se esqueceram que pra frente é que se anda.Mais como valença é a terra do camarão que só da no fundo do mar Continuamos no fundo do posso.terra do caranguejo só anda pra traz .Um hino de Valença tem como letra Valença nunca vencida Rsss. Também pudera nunca vai a guerra ....nunca vai a luta por dias melhores por emprego por dignidade e etc...e tal.
ResponderExcluir