SEGUNDO INFORMAÇÕES DO BLOG DA RIO UNA
Menor morre em confronto com a polícia na Vila operária
Durante operação policial realizada na noite desta segunda-feira 29, por volta das 21h no bairro da vila operaria, policiais da CAERC foram recebidos a bala por um grupo de jovens que comercializavam drogas no bairro.
Na troca de tiros o menor, E.P.S,17 anos, residente no loteamento Angra dos Reis, bairro da graça, recebeu três tiros, chegou a ser socorrido pela polícia ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada já no HGE, ( hospital Geral do Estado).
UMA GERAÇÃO INTEIRA PERDIDA PARA AS DROGAS...
A EDUCAÇÃO FALHOU, A FAMÍLIA FALHOU E O ESTADO MATOU...
A coisa ta feia o crack tomou conta de nossa cidade e por onde ele passa destrói tudo.
ResponderExcluirÉ o fim do mundo!
Alguém já vez a conta de quantas pessoas morrem por causa das drogas?
ResponderExcluirIsso tá matando mais que muitas doenças, e ninguém tá se preocupando, o crack é uma endemia social que cresce assustadoramente no Brasil ceifando infinitas vidas.
mas nada é feito para combater essa doença social.
GCM Humberto
Todo problema da violência no Brasil gira em torno do crack e da cocaína. Quando as autoridades vão se dar conta disso.
ResponderExcluirEstamos no século21 e precisamos nos prepara para combater este mal de frente...pena que as nossas autoridades não pensem assim e insistem em colocar em risco a vida de profissionais de segurança publica Municipal e estadual...pois é a GCM de Valença bahia é uma piada falta tudo nos não temos nem fardamento imagina qualificação quem quando onde???GCM de Valença Bahia acorda pra vida condições de trabalho já .A população de Valença -ba esta chorando lágrimas de sangue A GCM pode e deve ajuda.
ResponderExcluirolha acamisa da criança . MARATONA DA ALEGRIA? CADÊ A ALEGRIA?
ResponderExcluirNa orla e no Amparo tem pontos onde eles vão fumar.
ResponderExcluirCadê a policia , eles estão assaltando no caminho do meio os funcionarios da CVI e se escondem no NOVO POINT na ladeira.
O crack destroi familias, devido o seu efeito devastador ao ser humano atuando diretamente no sistema cerebral. Assim o usuario de entorpecentes vira um zumbi, vivendo unicamente para saciar o seu vício, roubando tudo o que vê pela a frente ao ponto de cometer homicidios.
ResponderExcluirMeu Deus só a sua misericordia poderá livrar estes escravos das garras do demonio. Só Jesus liberta e salva.