Na cidade de Condeúba-Ba que fica a 660 km da capital, no sudoeste do estado. Foi registrado no dia 25 do corrente mês, mais uma prova da ousadia dos bandidos, frente à incapacidade da polícia em deter essas quadrilhas altamente especializadas que vem aterrorizando o interior da Bahia.
Após assaltarem as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, a quadrilha, formada por cerca de oito homens fortemente armados, decidiu jogar um malote de dinheiro no meio da rua, como forma de dispersar a população e dificultar a ação da polícia. Para garantir uma fuga ainda mais tranquila, os bandidos resolveram incendiar a viatura da polícia militar, que foi consumida pelo fogo.
A polícia militar e civil vem perdendo feio a luta contra a violência na Bahia, em breve nossas cidades se tornaram o (velho oeste americano), onde não
havia lei, a não ser, a leia da bala...
A BAHIA PRECISA DE INTERVENÇÃO FEDERAL!!!
Rodrigo, agora o povo precisa tomar uma atitude em relação à Bahia. Nunca vi em minha vida um governador assim, omisso, que não dá sartisfação ao povo. Às vezes a figura dele é esquecida, pois ele não aparece em lugar nenhum, não se vê esse governador na televisão, no rádio ou em visita a algum município.
ResponderExcluirEstamos ferrados, meu amigo!