VÍDEO BLOG DA RIO UNA FM
SEGUNDO INFORMAÇÕES DO PORTAL DO BAIXO SUL
Alunos do Colégio Estadual de Valença (Coesva) e familiares de Luiz Fagner Paixão Lobo 19 anos, assassinado a sangue frio por volta das 19h de ontem, quando se dirigia à escola onde estudava por um homem que tomou o seu aparelho celular e roubou sua carteira, fizeram uma passeata na tarde desta quinta-feira (24), pelo centro de Valença logo após o sepultamento do jovem que aconteceu no cemitério local. Desta vez, a polícia estava atenta e acompanhou todo o movimento dos alunos.
Luiz Fagner, era aluno do Coesva, cursava o 3º ano e estava prestes a se formar. O latrocínio, o terceiro do ano, chama a atenção para uma grave e contínua onda de violência que se abateu sobre Valença.
Devido a morte de Fagner, a diretoria do Coesva resolveu suspender as aulas hoje a amanhã. Professores e amigos estavam revoltados com a onda de assaltos que vem ocorrendo quase que diariamente nas proximidades do Coesva. Eles pedem policiamento e culpam também a falta de iluminação no local, que tem contribuído para a insegurança. Para evitar os roubos, alunos saem em comboio, mas mesmo assim, os ladrões agem sem nenhum constrangimento.
EM SUA HOMENAGEM FAGUINHO!!!
EM SUA HOMENAGEM FAGUINHO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AS OPINIÕES EXPRESSAS NOS COMENTÁRIOS, NÃO REPRESENTAM A OPINIÃO DO NOSSO BLOG.
NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CONTENDO NOMES, PALAVRÕES OU CONTEÚDOS DEPRECIATIVOS.
OBRIGADO POR COMENTAR!