Segundo informações do G1 noticias.
A cidade de Salvador deve receber, até o fim deste ano, a primeira Base Comunitária de Segurança, versão baiana para as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), implementadas no Rio de Janeiro desde o ano passado. O bairro escolhido na capital baiana é o Nordeste de Amaralina, que tem ação marcante de traficantes, segundo informações de Maurício Barbosa, Secretário de Segurança Pública da Bahia. A definição dos pontos onde serão instaladas as primeiras bases na Bahia foi feita através de um diagnóstico do departamento de inteligência da polícia baiana, principalmente no que se refere ao índice de homicídios e pontos onde atuam quadrilhas de tráfico de drogas em Salvador e na Bahia.
"Temos 34 pontos mais quentes, considerados principais, no interior e na capital. Estabelecemos um cronograma de ação e agora precisamos do retorno do governo Federal para começarmos a atuar..."
Secretário de Segurança Pública Mauricio Barbosa
SERÁ QUE VALENÇA RECEBERÁ
ATENÇÃO DO GOVERNADOR???
COM OS POLÍTICOS DE "BUTIQUIM" DA NOSSA REGIÃO E SEM NENHUM DEPUTADO ESTADUAL. COMO É QUE VALENÇA VAI SER LEMBRADA. NÓS FOMOS ESQUECIDOS A MUITO TEMPO. E COM ESSE PREFEITO RIDÍCULO ESTAMOS ANDANDO É PRA TRAZ. MAS A CULPA É NOSSA QUE VOTAMOS NESSES CRÁPULAS, MAS A MINHA LIÇÃO EU JÁ APRENDI PROXIMO ANO VOU VOTAR EM PESSOAS NOVAS. RENOVAÇÃO JÁ!
ResponderExcluirVALENÇA ESTÁ NO CAOS, NUNCA NA HISTÓRIA DESSA CIDADE SE ASSISTIU TAMANHA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA. O TIO VAI ENTRAR PARA OS ANAIS DA POLÍTICA LOCAL COMO PIOR GESTOR DE TODOS OS TEMPOS.
ResponderExcluirPARABÉNS A TODOS OS SEUS ELEITORES E PRINCIPALMENTE A SEUS PUXA SACOS...