Milhares de egípcios comemoram nesta sexta-feira (18) na Praça Tahrir, no Cairo, o "Dia da Vitória", uma semana depois da renúncia do presidente Hosni Mubarak, após 30 anos de governo autocrático.
A manifestação é organizada pelos mesmos grupos que convocaram os protestos iniciados em 25 de janeiro que duraram 18 dias e causaram pelo menos 365 mortos em confrontos entre manifestantes e a polícia.
Eles planejam levar um milhão de pessoas às ruas.
É uma festa, estamos muito felizes, Mubarak foi embora. Acho que vamos voltar todas as semanas, todas as sextas-feiras", disse Naser Mohamed, de 50 anos.O ambiente na praça e nos arredores é festivo e pacífico. Lojas vendiam bandeiras e cartazes que louvavam o que os egípcios não duvidam em chamar de revolução.
JÁ NA CIDADE DO FAZ DE CONTA!!!
O povo de Valença realmente está precisando acordar, pena que para isso acontecer tem que haver uma luz na escuridão, na mente de um povo maltratado, humilhado, acostumado a viver de migalhas, acolhidos pelas azas da vaidade e mentira, o povo de Valença, antes de acordar primeiro precisa evoluir, só que o processo de evolução é lento, e do jeito que vão as coisas só osmose para acordar esse povo.
ResponderExcluirEM BREVE ACESSO AO http://valencatododia.blogspot.com FOTOS , DENÚNCIAS, ESCÂNDALOS, CASOS ILÍCITOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE VALENÇA , CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE…
ResponderExcluir